Publicado em 23 de julho de 2018

Em parceria com a FPF, prefeito de Itararé (SP) lança projeto ‘Futebol Sustentável’

Ação visa trocar garrafas PETs por ingressos para jogos de futebol

O prefeito Heliton do Valle, junto a Casão, Arthur e o presidente da E&L Marketing Esportivo, Edvaldo Ferraz

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, lançou na manhã desta segunda-feira (23) o projeto ‘Futebol Sustentável’. A ação ocorreu no Gabinete do chefe do Executivo. Na oportunidade, estiveram presentes, entre outras autoridades, o vice-prefeito e presidente da Caçula, Arthur Vila Nova e o gerente do Clube, Rodrigo Casa Grande, o Casão.

Em parceria com a Federação Paulista de Futebol (FPF), o projeto tem por objetivo conscientizar a população quanto a preservação do Meio Ambiente e a reutilização de materiais recicláveis.

A iniciativa, idealizada pela FPF, visa arrecadar garrafas PETs entre os torcedores. A cada duas garrafas, cada pessoa tem direito a um ingresso para prestigiar um jogo. Em Itararé, a troca já está sendo realizada, das 9h às 18h, no Estádio Vergínio Holtz para a partida entre a Associação Atlética Itararé (AAI) e o América Futebol Clube (AFC) de São José do Rio Preto. A promoção é válida para os primeiros 2 mil ingressos. A partida, do Campeonato Paulista, segunda divisão, será realizada domingo (29), às 15h, no Estádio, rua Brotero de Almeida, 357, Vila Osório.

Toda a arrecadação será destinada a Secretaria Municipal de Assistência Social que as utilizará no projeto ‘Natal Sustentável’.

Para o prefeito é uma satisfação poder contar com uma parceria de renome como esta. “Estaremos unindo grandes áreas em um mesmo objetivo. Isto é memorável. Agradeço a FPF pela confiança e prestígio a Itararé”, apontou.

Troca já está disponível no Estádio das 9h às 18h