Publicado em 5 de agosto de 2015

Em parceria com a Elektro, Assistência Social distribui mais de 7.500 lâmpadas fluorescentes

Publicado por Imprensa em: 5 de agosto de 2015 às 15:44

Na ultima quinta-feira, 30 de Junho, a Prefeitura de Itararé por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a ELEKTRO, entregou kits de lâmpadas fluorescentes compactas aos beneficiários do Programa de Eficientização Energética da Elektro.

A distribuição foi realizada nos Centros De Referência em Assistência Social – Cras Novo Horizonte e Cras Centenário.

As famílias cadastradas na tarifa social, receberam 5 lâmpadas fluorescentes de 15 watts, que são mais econômicas e eficientes do que as incandescentes. No total, foram distribuídas mais de 7.500 lâmpadas beneficiando mais de 1.500 famílias de nosso município.

A troca de lâmpadas comuns por econômicas faz parte do Programa de Eficientização Energética da Elektro, que tem como objetivo proporcionar aos clientes de baixa renda uma redução no consumo de energia elétrica.

As lâmpadas fluorescentes apresentam uma economia de aproximadamente 80% e duram até seis vezes.

luz-940

luz-2