Evento acontecerá em 28 de agosto, através do Facebook da Prefeitura

Publicado em 5 de agosto de 2021

Em Itararé (SP), final do Miss 2021 será transmitida ao vivo pelas redes sociais

Cinco jovens disputam o título da mulher mais bonita do município

A nova rainha da beleza de Itararé (SP) muito em breve será coroada!

A Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Cultura, realizará, no dia 28 de agosto, às 20h, a final do concurso.

Conforme o coordenador da Pasta, Alisson Rivéli, a competição – que, conforme portaria, passa a se chamar Miss Itararé 2021, e não mais 2020 -, será transmitida através do Facebook da Prefeitura.

Segundo ele, o evento obedecerá as recomendações de segurança do Ministério da Saúde e demais autoridades sanitárias. “O desfile acontecerá no Salão de Festas da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), mas não será permitida a entrada do público. Permanecerão no recinto somente as candidatas, jurados e a comissão organizadora”, detalha.

Candidatas – Cinco jovens disputam o título da mulher mais bonita do município. São elas:

Acompanhe ao vivo – O desfile das candidatas e o resultado final poderá ser acompanhado pelo link: facebook.com/prefeituradeitarare