Ao todo, foram três finais de semana de evento e cerca de duas mil pessoas passaram pelo local

Publicado em 31 de maio de 2023

Em Itararé (SP), Festa do Divino 2023 registra recorde de público

A Festa aconteceu nos últimos três finais de semana em Itararé (SP)

A tradicional festa do Divino, promovida pela Paróquia do Divino Espírito Santo de Itararé (SP), em parceria com a Prefeitura, encerrou no último domingo (28), com a apresentação do Grupo Piazada e também de Pedro Júnior e Segato.

O evento, que ocorreu ao longo dos últimos finais de semana de maio, teve recorde de público, registrando a passagem de mais de duas mil pessoas pelo local. Conforme o coordenador municipal de Cultura, Júlio Calabrez, o público presente mostra que a Festa do Divino, além de tradicional, tornou-se um importante fomento à cultura e ao turismo. “Além das atrações musicais, das vendas e da tradicional quermesse, esse ano nós contamos também com a presença dos nossos artesãos, importante espaço e oportunidade para que eles pudessem expor e comercializar o seus produtos”, finaliza.