Além de atrações musicais e gincanas, evento contará com sorteios e brindes para os presentes

Publicado em 13 de fevereiro de 2020

Em Itararé (SP), Feira da Lua contará com novidades

Foi realizada um reunião junto aos feirantes para decididir algumas mudanças que entrarão em vigor a partir da próxima edição do evento, na quarta-feira (19)

Um dos eventos mais queridos de Itararé (SP), a Feira da Lua, contará com novidades a partir da quarta-feira (19).

De acordo com o coordenador municipal de Cultura, após uma reunião entre representantes da Pasta e das Secretarias Municipais de Administração e de Agricultura e Pecuária, junto aos feirantes que participam da iniciativa, foram decididas algumas mudanças que entrarão em vigor a partir da próxima edição do evento, na quarta-feira (19).

Segundo Riveli, um dos principais objetivos do encontro foi o planejamento das atrações. “Na ocasião, foi decidido que teremos shows, aulas de dança, atividades físicas e gincanas. Os feirantes também sortearão uma cesta de verduras e legumes e uma cesta de quitutes para os presentes”, detalha.

Para o prefeito, Heliton do Valle, ações como essa são fundamentais para movimentar cada vez mais o comércio local. “Através dessa inovação, buscamos reinventar esse tradicional evento para que o público se sinta instigado a comparecer”, enfatiza.