Cadastro deverá ser realizado até 19 de setembro, através do site do Bolsa do Povo

Publicado em 14 de setembro de 2021

Em Itararé (SP), estão abertas as inscrições para o programa Bolsa Empreendedor

O programa ofertará 100 mil bolsas para apoiar os empreendedores informais vulneráveis do estado

O Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT), junto ao Banco do Povo de Itararé (SP), informam à população que estão abertas as inscrições para o programa Bolsa Empreendedor.

O programa, realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, ofertará 100 mil bolsas para apoiar os empreendedores informais vulneráveis do estado.

A iniciativa trabalhará em três frentes: qualificação empreendedora, formalização e bolsa-auxílio de R $1000, dividido em 2 parcelas de R$500.

Quem pode se inscrever? – Podem participar todos os empreendedores do Estado que estão atualmente desempregados e não possuem CNPJ. As vagas serão priorizadas para pessoas de baixa renda, mulheres, pretos, pardos ou indígenas, jovens entre 18-35 anos e pessoas com deficiência.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 19 de setembro através do site https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/

Saiba mais – Mais informações podem ser obtidas junto à sede do PAT, à rua Prudente de Morais, 1131, Centro, telefone (15) 3532-4331 ou através do Banco do Povo, à rua XV de Novembro, 549, Centro, telefone (15) 3532-6043.