Veículo atenderá, prioritariamente, a população de baixa renda

Publicado em 25 de janeiro de 2021

Em Itararé (SP), Castramóvel retoma atendimentos a partir de quarta-feira (27)

O veículo ficará estacionado no Centro de Eventos, à rua Sebastião Jacopeti, s_n, Jardim Santa Terezinha

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, retomará, na quarta-feira (27), os atendimentos do Castramóvel.

Conforme a Pasta, os procedimentos de castração em cães e gatos são voltados, prioritariamente, à população de baixa renda. Inicialmente, serão atendidos, mediante agendamento prévio, os moradores da vila Santa Terezinha e bairros adjacentes.

O veículo ficará estacionado no Centro de Eventos, à rua Sebastião Jacopeti, s/n, Jardim Santa Terezinha (próximo a base da Guarda Civil Municipal).

Saiba mais – Mais informações podem ser obtidas junto à sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, à rua Frei Caneca, 1443, ou através do telefone (15) 3532-2457.