Procedimento poderá ser marcado através do preenchimento de formulário

Publicado em 7 de julho de 2021

Em Itararé (SP), castração gratuita de cães e gatos agora será agendada de forma on-line

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, lançou, nesta segunda-feira (05), um novo canal para agendamento da castração gratuita de cães e gatos.

Agora, a solicitação do procedimento poderá ser feita através de um formulário on-line, disponível em bit.ly/3hfjvnc. O link também está disponível através do site da Prefeitura.

Como funciona – Após a realização da inscrição, a equipe realizará uma análise do pré-cadastro. Se aprovado, o responsável pelo animal será contatado via telefone e informado da data da castração.

Saiba mais – Dúvidas podem ser sanadas através do WhatsApp (15) 3532-2457.