Prefeitura de Itararé

Novidade visa proporcionar mais segurança e comodidade aos munícipes

Publicado em 2 de agosto de 2019


Em Itararé (SP), ativação de créditos para a Zona Azul pode ser feita pelo WhatsApp

Motoristas poderão ainda ativar os créditos através do WhatsApp, por meio do número (31) 98423-2393

Após quase um ano de implantação, o sistema de estacionamento rotativo de Itararé (SP) não para de receber melhorias. A Prefeitura, por meio da empresa TI.MOB, realizou uma série de atualizações nos canais de compras de créditos para a Zona Azul. 

Conforme o gerente regional da TI.MOB, Willian Reno, o já conhecido aplicativo para celulares ‘Rotativo Digital Itararé’ foi atualizado e está mais moderno e seguro. 

Segundo ele, o novo app é o mesmo utilizado em grandes cidades e capitais. “Ele traz um novo sistema de vendas de créditos vinculado ao CPF do comprador. Através disso, o cidadão poderá ativar os créditos para diferentes veículos vinculados à sua conta”, explica. 

Ativação de créditos – De acordo com Willian, além do aplicativo e dos representantes de venda via digital ou do recém-implantado talonário físico, os motoristas poderão ainda ativar os créditos através do WhatsApp, por meio do número (31) 98423-2393. “Basta mandar uma mensagem e seguir as instruções que serão dadas”, enfatiza. 

Saiba mais – Mais informações podem ser obtidas junto ao escritório da TI.MOB em Itararé, à rua 13 de Maio, 532, Jardim Claudina.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados