Publicado em 16 de julho de 2018

EM Hermínio dos Santos Lages de Itararé (SP) promove ‘Arraiá da Copa’

Evento reuniu grande público

Equipe da escola participou em peso da atividade

A EM Hermínio dos Santos Lages, do Jardim Comodoro de Itararé (SP), realizou no último sábado (14) a tradicional festa julina da instituição.

Este ano, com a realização da Copa do Mundo, a escola entrou no clima e denominou o evento como ‘Arraiá da Copa’. Na oportunidade, houve apresentação dos alunos e vendas de bebidas e comidas típicas. Toda a renda arrecadada foi destinada a Associação de Pais e Mestres (APM) da escola.

Além da comunidade, pais dos alunos e educadores, estiveram presentes a diretora, Heldrey Calabrez; supervisora de ensino Sandra Zambianco. coordenadora Evelin Calvo e os assistentes técnico pedagógicos Marlene Ribeiro e Élison Fauro

A escola, de Educação Infantil, atende hoje 100 alunos de zero a três anos e 11 meses.

Maternal 2 A apresentou a dança Quadrilha da saia

Diretora Heldrey, supervisora Sandra Zambianco, ATP Marlene, ATP Élison e coordenadora Evelin