O prefeito solicitou mais quatro equipamentos para a zona rural do município

Publicado em 24 de fevereiro de 2021

Em Brasília, Heliton do Valle articula novos recursos junto ao Ministério da Agricultura para Itararé (SP)

Prefeito conversou com as técnicas da área de Orçamento do MAPA, Aline Barboza e Amanda de Souza

Em busca de novos recursos para o município de Itararé (SP), o prefeito Heliton do Valle esteve, na manhã desta quarta-feira (24), no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), em Brasília (DF).

O Executivo cumpriu a sua agenda no Ministério, articulando o convênio de uma retroescavadeira, que encontra-se parado há mais de um ano. Além desta solicitação, Heliton requisitou mais quatro equipamentos para a zona rural do município. A agenda foi viabilizada através do deputado estadual Frederico D’Avila.

Nas propostas voluntárias entregues pelo prefeito, estão: uma pá carregadeira, no valor de R$ 400 mil; uma moto niveladora, no valor de R$ 750 mil; uma retroescavadeira, no valor de R$280 mil; e um caminhão basculante, no valor de R$ 350 mil.

O prefeito segue em agenda na capital até amanhã (25).

Acompanhe – O dia a dia do prefeito pode ser acompanhado através das redes sociais oficias do chefe do Executivo: Instagram e Facebook @helitondovalle. Ainda, através do ‘stories’ é possível presenciar tudo em tempo real.