No encontro, o município foi reconhecido positivamente pela boa administração dos convênios

Publicado em 25 de outubro de 2021

Em Brasília (DF), prefeito de Itararé (SP) despacha com secretário especial de Assuntos Federativos, Flávio Giussani

A ex-deputada federal Aline Corrêa também acompanhou a agenda

O município de Itararé (SP) segue apto para firmar novos convênios e receber recursos do governo federal! A boa notícia foi anunciada pelo secretário especial de Assuntos Federais, Flávio Giussani, na audiência com o prefeito Heliton do Valle, no Palácio do Planalto, em Brasília (DF).

Na agenda, viabilizada pelo assessor especial do presidente Jair Bolsonaro, tenente Mosart Aragão, o chefe do Executivo municipal recebeu, pessoalmente, os cumprimentos pelo bom andamento da administração e, principalmente, pela inexistência de pendências com o órgão federativo. Participaram também da reunião, o secretário municipal de Desenvolvimento de Itararé (SP) e a ex-deputada Aline Corrêa.

Para o prefeito, o reconhecimento é resultado de um intenso trabalho de regularização. “Desde o início da nossa gestão, temos como prioridade regularizar as pendências do município, justamente para poder firmar essa importante parceira com o governo. Sem dúvida, um esforço significativo da nossa Secretaria Municipal de Desenvolvimento”, retrata Heliton.