Prefeitura de Itararé

Chefe do Executivo apresentou os avanços da gestão e as novas demandas do município

Publicado em 25 de outubro de 2021


Em Brasília (DF), prefeito de Itararé (SP) despacha com ministro da Cidadania, João Roma

Com o ministro, o prefeito despachou demandas voltadas à área de Desenvolvimento Social do município

Em continuidade à sua agenda na capital federal, o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, reuniu-se, nesta quarta-feira (20), com o ministro da Cidadania, João Roma.

Acompanhado pelo secretário municipal de Desenvolvimento de Itararé (SP), Rafael Silva, o chefe do Executivo apresentou, ao ministro, os avanços da gestão nos últimos anos e despachou novas demandas. A agenda foi viabilizada pela ex-deputada, Aline Corrêa.

Dentre os pedidos protocolados, estão: a solicitação de recursos para o Desenvolvimento Integral do Programa Criança Feliz; a solicitação de recursos para as ações de cuidados e prevenção às drogas no atendimento à população em vulnerabilidade atendida pela COPADDI; a solicitação de recursos para os atendimentos do Programa Social no Âmbito do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e a solicitação de R$ 500 mil para a implantação e modernização de infraestrutura para o esporte educacional, recreativo e de lazer no município.

“Mais uma vez, aqui no Ministério da Cidadania, entregamos em mãos, ao ministro, nossas solicitações que abrirão novas portas para melhor atender aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade e os assistidos pela nossa Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social”, comenta Heliton.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados