O chefe do Executivo segue com seus compromissos na capital federal até quinta-feira (21)

Publicado em 20 de outubro de 2021

Em Brasília (DF), prefeito de Itararé (SP) articula novos recursos para o município

Em pauta, a solicitação de recursos para Educação, obras de pavimentação e despachos com deputados, ministros e senadores

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, inicia, nesta quarta-feira (20), uma ampla agenda em Brasília (DF), buscando novos recursos para o município.

Dentre as pautas que serão articuladas pelo chefe do Executivo, está a solicitação de emendas para Educação; o pedido de novos recursos para mais de 10 projetos de pavimentação; o encontro com deputados federais e senadores; audiência com ministros e despachos de demandas nos Ministérios.

Heliton segue com seus compromissos na capital federal até o final de quinta-feira (22). Acompanha a comitiva do prefeito, o secretário municipal de Desenvolvimento, Rafael Silva.

Acompanhe – O dia a dia do prefeito pode ser acompanhado através das redes sociais oficiais do chefe do Executivo: Instagram e Facebook @helitondovalle. Ainda, através do ‘stories’ é possível presenciar tudo em tempo real.