Prefeitura de Itararé

Publicado em 18 de julho de 2017


Em Brasília (DF), prefeito de Itararé solicita doação de áreas para construção de moradia popular

Robson Tuma viajou de São Paulo em exclusivo a atender Heliton do Valle

Este é o primeiro pedido que Robson Tuma analisa enquanto superintendente da pasta

Conquistar programas de moradia popular é um dos grandes sonhos da gestão do prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle. Contudo, é necessário ter áreas que viabilizem a construção de casas.

Durante agenda em Brasília (DF), o chefe do Executivo se reuniu no Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão com o superintendente da Secretaria do Patrimônio da União de São Paulo (SPU/SP), Robson Tuma, para falar sobre o caso. O assessor parlamentar do ministro Dyogo Oliveira, Leandro Guedes, também participou do encontro.

Na oportunidade, Heliton discutiu a possibilidade de se passar as áreas do Governo Federal em Itararé para o município. “O pedido está em análise e em breve espero trazer boas novas o assunto”, enfatizou.

“Estamos otimistas, principalmente porque contamos com a parceria de Tuma, que saiu de São Paulo e veio até Brasília somente para nos atender”, disse.

Este é o primeiro pedido que Robson Tuma analisa enquanto superintendente da pasta. Há duas semanas no cargo, Robson é filho do ex-senador Romeu Tuma, advogado e está na política desde 1990. Já foi deputado federal por quatro mandatos, tendo participando de importantes feitos a política nacional.

Leandro Guedes assessor parlamentar do ministro também participou da reunião. Na foto ele Robson e Heliton

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados