Prefeitura de Itararé

Publicado em 17 de abril de 2018


Em Brasília (DF), Heliton do Valle cobra agilidade para pavimentar rua São Pedro em Itararé (SP)

Prefeito esteve no Ministério das Cidades solicitando respostas a pedido feito em 2017

O prefeito foi recebido pelo chefe de gabinete Bruno Rocha

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, cobrou agilidade na aprovação do projeto de pavimentação de um dos trechos da rua São Pedro, em Brasília (DF),  na tarde de terça-feira (17) no Ministério das Cidades.

Conforme o prefeito, o projeto se divide em três partes. Nesta fase, A cobrança primordial engloba o trecho do Posto de Saúde Tonico Adolfo até o acesso ao Jardim Paulicéia. “Estamos em busca da aprovação desta primeira fase, que é a mais crítica, para que possamos beneficiar aqueles que mais precisam e livrá-los da poeira que tanto prejudica a saúde”, comentou.
Segundo ele, pavimentar o local é uma meta da gestão a qual não descansará enquanto não atingi-la. “Fomos bem recebidos e as notícias foram favoráveis a nós e espero em breve poder dizer a cidade boas novas”, comentou o prefeito.

A agenda foi marcada pelo deputado federal Guilherme Mussi. Isaías Custódio, chefe de gabinete do parlamentar, também participou da reunião.

O prefeito foi recebido pelo chefe de gabinete Bruno Rocha.

Acompanhe –  O dia a dia do prefeito pode ser acompanhado através das redes sociais oficias do chefe do Executivo: Instagram e Facebook @helitondovalle. Ainda, através do ‘stories’ é possível presenciar tudo em tempo real.

A agenda foi marcada pelo deputado federal Guilherme Mussi. Isaías Custódio, chefe de gabinete do parlamentar, também participou da reunião. Na foto, Isaías, Bruno e Heliton

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados