Publicado em 10 de abril de 2018

Em 16 meses de gestão, Heliton do Valle entrega oitavo e nono veículo para Itararé (SP)

Carros serão utilizados pela Secretaria Municipal de Assistência Social

A entrega simbólica das chaves foi realizada na praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro), entre o prefeito e a secretária da Pasta, Luciana Perúcio

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, entregou ao município na manhã desta terça-feira (10) mais dois veículos adquiridos na gestão. Os carros, um Ônix e uma Spin, ambos versão 2018, serão utilizados pelo Serviço de Acolhimento Institucional (Casa da Criança) e para as ações da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) e os Equipamentos Sociais (CRAS/CREAS), respectivamente.

Com as aquisições, a Secretaria passa a contar agora com sete veículos.

Os veículos, no valor de R$ 64.116,45 (Spin) e R$ 39.990,00 (Ônix), foram comprados através de uma emenda parlamentar enviada pelo deputado estadual Padre Afonso Lobato.

Além dos automóveis, também foram adquiridos três computadores completos, um a ser instalado na Secretaria e os demais à Casa da Criança. O valor total do investimento foi de R$ 9.174,00.

Durante as compras, a Prefeitura efetuou contrapartida no valor de R$ 16.859,80.

A entrega simbólica das chaves foi realizada na praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro) entre o prefeito e a secretária da Pasta, Luciana Perúcio. Antes houve passeata pela cidade.

Novos veículos –  Estes foram o oitavo e nono veículos adquiridos na gestão Heliton do Valle. Com recursos próprios da gestão Heliton do Valle, a Prefeitura já adquiriu um caminhão coletor de lixo, duas viaturas, uma para o Corpo de Bombeiros e outra para a Guarda Civil Municipal; um rolo compactador e três vans para a Saúde.

Veículos foram adquiridos com emenda parlamentar e contrapartida da Prefeitura