A previsão é de que até quarta todos os guardas estejam vacinados

Publicado em 6 de abril de 2021

Efetivo da GCM de Itararé (SP) começa a receber a vacina contra a covid-19

Os agentes estão sendo vacinados no Batalhão da Polícia Militar em Itapeva (SP) (2)

Começou nesta segunda-feira (05), a imunização do efetivo da Guarda Municipal (GCM) de Itararé (SP) contra a covid-19. No dia de hoje, cerca de 20 guardas já receberam a vacina.

Os agentes estão sendo vacinados na sede do 54º Batalhão da Polícia Militar, em Itapeva (SP), junto com os demais profissionais da Segurança Pública da região, conforme recente determinação do Governo do Estado de São Paulo.

A vacina recebida pelos agentes é a AstraZeneca, desenvolvida pela Universidade de Oxford e empresa farmacêutica britânico-sueca AstraZeneca.

De acordo com o comandante da GCM, Alisson Rivéli, a previsão é de que até quarta-feira (07), todos os guardas recebam a primeira dose da vacina. “Para nós que estamos na linha de frente, diariamente, combatendo aglomerações e irregularidades, o início da vacinação é um momento muito importante, pois nos dá a segurança para continuar as operações e preservar a ordem em nosso município”, destaca.

Disque aglomeração – As aglomerações continuam proibidas. Em caso de ocorrências desta natureza ou qualquer outro tipo de irregularidade, denúncias podem ser registradas junto à GCM, através do WhatsApp: 015 3531-2120 ou pelos telefones 153 e 199.