Publicado em 6 de abril de 2018

Educação de Itararé (SP) recebe novamente projeto BuZum!

Ação será realizada nos dias 12, 13 e 16 de abril na praça São Pedro

Em sua última visita ao município, o projeto contemplou cerca de 600 alunos

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Educação, receberá novamente o Projeto BuZum!

Com o espetáculo ‘Sabor de Vitória’, o evento será realizado das 9h40 às 11h e das 13h50 às 15h nos dias 12, 13 e 16 de abril na praça São Pedro. Ao todo, 890 alunos da Rede Municipal de Ensino serão contemplados. Em sua última visita ao município, o projeto atendeu cerca de 600 alunos do segundo ao quinto ano.

A ação é uma parceria entre a Educação e o Instituto CCR-Vias. As sessões não são abertas ao público.

Saiba mais – O  BuZum! é um mini teatro de bonecos itinerante em um ônibus adaptado que leva seus espetáculos gratuitamente aos alunos da Rede Municipal de Ensino. Na oportunidade, são realizadas seis apresentações por dia, sendo três espetáculos pela manhã e três à tarde para 50 crianças em cada sessão.

Cada espetáculo recebe 50 crianças