Publicado em 23 de novembro de 2017

Educação de Itararé (SP) encerra curso voltado a Educação Infantil

Ao todo, quatro encontros foram realizados sob o tema ‘A Linguagem Psicomotora na Educação Infantil’

Sob o comando das assessoras técnicas pedagógicas de Educação Infantil, Samara Abrahão e Marlene Ribeiro, a Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu o curso ‘A Linguagem Psicomotora na Educação Infantil’.

Voltado aos professores de Educação Infantil do maternal II, pré I e pré II, o curso teve por objetivo aperfeiçoar os conhecimentos em relação a psicomotricidade e sua importância na primeira infância.

Ao todo, foram realizados quatro encontros.

Além das Assessoras, também participaram a musicoterapeuta Edna Morschel, terapeuta ocupacional Kelin Melo, fisioterapeuta Denise Pestile e ATP de Educação Física Camila Carmo.