Processo é destinado ao provimento de assistentes de alfabetização

Publicado em 12 de agosto de 2021

Educação de Itararé (SP) divulga edital de Processo de Seleção Simplificado

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou, nesta quinta-feira (12), o edital de abertura do Processo de Seleção Simplificado para assistente de alfabetização. O edital é voltado para o provimento de profissionais para atuar no Programa Mais Alfabetização.

Requisitos – Para participar é necessário ter, no mínimo, 18 anos no ato da inscrição, ser pedagogo formado ou estudante; ou normalista (nível superior ou médio), além de possuir experiência na área.

Inscrições – As inscrições são gratuitas e acontecerão no período de 16 a 20 de agosto de 2021, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede de cada Unidade Escolar cadastrada no Mais Alfabetização, conforme edital.

Durante o cadastro, é necessário apresentar:
– Ficha de Inscrição (a qual deve ser preenchida no ato da inscrição)
– Currículo (conforme os moldes do Anexo II do Edital)
– Cópias simples do RG e CPF
– Cópia do Certificado de Conclusão de curso e, no caso de candidato graduando, comprovante de matrícula e de frequência em Instituição de Ensino Superior.
– Carteirinha de vacinação covid-19

Saiba mais – O edital completo está disponível através do Diário Oficial Eletrônico do município, em bit.ly/3m14bNE.