Publicado em 4 de outubro de 2017

Ecoponto de Itararé (SP) passa a receber resíduos pneumáticos

Descartes devem ser entregues sempres às quintas-feiras, das 8h às 16h, no local

O Ecoponto de Itararé (SP) está apto a receber resíduos pneumáticos. A ação se tornou possível graças a um convênio com a Policarpo Reciclagem que dará o destino correto ao material.

Os descartes devem ser entregues sempre às quinta-feiras, das 8h às 16h, no local, que está situado na Rodovia Aparício Biglia Filho, KM 06 no Bairro do Cerrado, em frente a APRI – Associação dos Produtores Rurais de Itararé.

A Prefeitura informa que os resíduos devem ser transportados e descarregados pelo depositante e não podem conter água acumulada em seu interior.

A instituição alerta ainda à importância da destinação correta, para o bem do meio ambiente e prevenção a focos do mosquito Aedes Aegypti, transmissor de doenças como a dengue.

Resíduos devem ser transportados e descarregados pelo depositante