Participaram da atividade os alunos do PRÉ I e PRÉ II

Publicado em 22 de setembro de 2022

E.M. Ione Maria Marques dos Santos de Itararé (SP) realiza visita técnica ao Núcleo Ambiental, Trilha Ecológica e Horta Municipal

Participaram da atividade os alunos do PRÉ I e PRÉ II

Com o objetivo de ampliar os conhecimentos, os alunos do PRÉ I e II da Escola Municipal Profª Ione Maria Marques Martins dos Santos de Itararé (SP) realizaram, na última sexta-feira (16), uma visita ao Núcleo Ambiental, Trilha Ecológica e Horta Municipal.

Conforme a equipe docente, a ação é um complemento prático aos conteúdos trabalhados em sala de aula sobre alimentação saudável, permitindo uma experiência completa de aprendizado acerca do tema.

Visita aconteceu na última sexta-feira (16)

Para a secretária municipal de Educação, Andréia Almeida, “é muito importante promover o desenvolvimento de competências nessa visita, incluindo o conhecimento teórico, habilidades técnicas e comportamentais exigidas para obter um bom desempenho na disciplina e no processo de formação como um todo”.

Durante a atividade, os alunos puderam aprender, na prática, sobre alimentação saudável