Publicado em 17 de novembro de 2014

Domingo tem sessão infantil de cinema em Itararé!

Publicado em: 17 de novembro de 2014 às 15:48

A entrada é gratuita! Escolas e projetos podem agendar sessões nos dias 25 e 26. Confira!

Neste próximo domingo, dia 23, às 15h30, o Teatro Municipal Sylvio Machado exibe dois filmes infantis na programação do ‘Pontos MIS’: A Profecia dos Sapos e Desentralha S.A.

No curta de Maurício Castaño, dois irmãos são obrigados pela mãe a desaparecer com o desenho maravilhoso que fizeram na parede do quarto. Quem poderá ajudá-los nessa tarefa impossível?! Desentralha S.A.! Essa empresa mirabolante tira as crianças de qualquer encrenca.

Em ‘A Profecia dos Sapos’, quarenta dias e quarenta noites de chuva – o mundo já viveu um dilúvio desses e, agora, está acontecendo tudo novamente. Os sapos, que anunciaram a catástrofe, tentam alertar os humanos. Fugindo da chuva, os vovôs Ferdinand e Juliette levam o netinho Tom e a amiguinha Lili para um enorme celeiro, que depois do temporal se transforma em uma Arca de Noé improvisada. Nessa inacreditável casa flutuante, eles reúnem os animais da fazenda e os bichos do zoológico da vizinhança. O mundo é inundado e tudo que eles têm para comer são 28 toneladas de batatas. Animais carnívoros e herbívoros precisam viver em paz para sobreviver. Como fazer? Inicia-se uma fantástica e divertida aventura.

A classificação indicativa dos filmes é livre e a entrada é gratuita. O Teatro Municipal Sylvio Machado fica localizado na rua XV de Novembro, nº 56.

Escolas e projetos sócio-educacionais também podem agendar sessões através do telefone (15) 3532-8000 r. 8076 ou do e-mail cultura@itarare.sp.gov.br.

profecia dos sapos