Prefeitura de Itararé

Publicado em 30 de setembro de 2014


Domingo de eleições também tem cinema infantil em Itararé!

Publicado em: 30 de setembro de 2014 às 11:17

Programação inclui curta-metragem de Fernando Meirelles e ação nacional sobre corrupção. A entrada é gratuita!

cinema2

Cósmico, Luna e Maninho são crianças de um mundo futurista onde as vidas são totalmente programadas. Certa noite, buscando mais pontos para obterem um bônus na escola, os três perdem-se no espaço e descobrem um universo infinito esquecido num pequeno circo. Depois de muita brincadeira e novas experiências, o mundo da programação envia um representante especial para resgatá-los. É hora de escolherem seus próprios caminhos.

Esta é a história de ‘Garoto Cósmico’, longa-metragem nacional lançado em 2012 que é destaque na programação do ‘Pontos MIS’ em Itararé. Antes, será exibido o curta ‘Nina’. Nina conta a história de um clown que não difere a vida e a arte quando encontra seus próprios pensamentos projetados em outros dois personagens: a bailarina de circo e outro clown.

A entrada é gratuita e a classificação dos dois filmes é livre. A sessão espontânea acontece domingo, dia 5, às 15h30, no Teatro Municipal Sylvio Machado. Sessões exclusivas nos dias 8 e 9 podem ser agendadas por escolas e projetos com a Coordenadoria de Cultura através do telefone (15) 3532-8000 r. 8076 ou do e-mail cultura@itarare.sp.gov.br.

Curta http://facebook.com/CulturaItarare

Siga http://twitter.com/CulturaItarare

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados