Publicado em 18 de julho de 2014

Documentário sobre os Titãs estará em cartaz na próxima semana

Sessões agendadas e espontânea serão exibidas gratuitamente no Teatro Municipal. Confira a agenda!

titas (1)

Na próxima semana, a programação do Ponto MIS de Itararé, o Teatro Municipal Sylvio Machado, homenageia o mês do rock com documentário sobre uma das maiores bandas do país. “Titãs: a vida até parece uma festa” será exibido gratuitamente às 19h30 do dia 25 de julho, sexta-feira, em sessão espontânea. Antes, acontece a exibição do curta-metragem “A última reunião dançante”, de Lisandro Santos.

No filme, os Titãs contam sua própria história. Quando o disco “Cabeça Dinossauro” foi lançado, Branco Mello comprou uma câmera já pensando em fazer um documentário e com seus companheiros de banda começou a registrar tudo que acontecia com eles naquele momento de explosão musical dos anos 80. O resultado é um filme com ritmo de aventura, cenas inéditas da vida dentro e fora dos palcos, gravações de álbuns antológicos e de grandes sucessos desde os primórdios até hoje em dia.

Escolas, entidades e projetos educacionais e sociais podem agendar sessões nos dias 23, 24 e 25 através do telefone (15) 3532-8000 r. 8076 ou do e-mail cultura@itarare.sp.gov.br.

A entrada é gratuita e a classificação indicativa é de 12 anos.