Publicado em 31 de março de 2014

Dia Mundial da Saúde será comemorado no dia 7 de abril

Saúde não é apenas não estar doente.

Saúde é bem mais amplo que isso, é estar bem fisicamente, mentalmente e socialmente também!

Uma boa higiene, alimentação adequada, fazer exercícios físicos regularmente e dormir bem nos ajudam bastante a ter saúde.

E nada como uma boa brincadeira, um brinquedo novo, um passeio em um dia de sol ou qualquer outra coisa que nos façam sentir bem, felizes e satisfeitos!

A Secretaria Municipal de Saúde promoverá no dia 7 de Abril na praça São Pedro, das 08 às 16h, atividades e orientações de saúde, tais como: Aferição de PA, cálculo de IMC, alongamento, entrega de folder com dicas de saúde, realização de exame bucal e atividades educativas referentes a vigilância epidemiológica para a população. Contando com a parceria das Escolas técnicas Cetep e Etec na realização do evento.

saude3