Emendas são destinadas às áreas de Saúde, Agricultura, Educação e também Assistência Social

Publicado em 5 de julho de 2021

Deputado federal Guiga Peixoto destina mais de R$ 900 mil para Itararé (SP)

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recepcionou, nesta segunda-feira (05), o deputado federal Guiga Peixoto.

O encontro, intermediado pelo vereador Fernando FH, aconteceu no gabinete do prefeito, Heliton do Valle, e contou com a presença do secretariado municipal.

Durante a visita, o parlamentar anunciou o envio de mais verbas para o município, para as áreas de Saúde, Agricultura, Educação e também Assistência Social, somando, ao todo, mais de R$ 900 mil.

Segundo ele, é uma grande alegria poder colaborar com um município que trabalha pelo desenvolvimento. “É uma honra possibilitar, através do envio de recursos, que o bom trabalho continue sendo feito na cidade”, detalha.

Para o chefe do Executivo municipal, é uma imensa satisfação contar com a parceria de pessoas determinadas a trabalhar em prol da população. “Agradeço ao deputado pela confiança empregada a nossa administração. Juntos, podemos construir uma Itararé cada vez melhor”, finaliza.

Saiba mais- No ano de 2020, Guiga destinou R$ 100 mil, via Ministério da Saúde, para custeio de tratamentos covid-19.

Em 2021, o deputado já destinou R$ 110 para o programa Viver Envelhecimento Ativo e Saudável; R$ 300 mil para custeio da Saúde; R$ 300 mil para fomento ao setor agropecuário e R$ 99.882,52, via Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), para aquisição de equipamentos de cozinha para as escolas municipais.