Parlamentar esteve no município nesta quinta-feira (24) e cumpriu vasta agenda ao lado do chefe do Executivo municipal

Publicado em 24 de junho de 2021

Deputada estadual Analice Fernandes destina R$ 250 para a reforma do Teatro Municipal de Itararé (SP)

A deputada realizou uma visita técnica à Santa Casa e também inspecionou as obras do Teatro Municipal Sylvio Machado, para onde destinou R$ 250 mil em emenda

A Prefeitura de Itararé (SP) recebeu, nesta quinta-feira (24), a visita da deputada estadual Analice Fernandes.

Ao lado do chefe do Executivo municipal, Heliton do Valle, a parlamentar participou, pela manhã, da inauguração da nova base da Guarda Civil Municipal (GCM) do município.

Após, a deputada realizou uma visita técnica à Santa Casa e também inspecionou as obras do Teatro Municipal Sylvio Machado, para onde destinou R$ 250 mil em emenda.

Conforme Analice, é um prazer colaborar com o município. “Itararé tem se mostrado disposta a trabalhar em prol do bem comum e do desenvolvimento da cidade. É, para mim, uma grande alegria poder fazer parte desse processo”, destaca.

Para o prefeito, Heliton do Valle, é uma honra contar com grandes parceiros para a construção de uma Itararé melhor. “Com a verba destinada pela deputada, poderemos, por fim, tornar realidade a construção da praça em frente ao nosso teatro o que, com toda certeza, abrilhantará ainda mais essa obra”, finaliza.