Publicado em 25 de abril de 2015

Demutran regulariza horário de estacionamento em Praças

Publicado em: 25 de abril de 2015 às 15:41

Na tarde da terça-feira (28) o Demutran – Departamento Municipal de Trânsito instalou placas de sinalização regulamentando o horário de estacionamento na Praça Vincenzo de Donno e Área de Lazer Miguel Jorge Fadel, no Parque das Nações.

Segundo o diretor do Demutran, Marcelo Campos, a medida tem como objetivo atender às inúmeras reclamações dos munícipes quanto aos veículos que estacionam no local de madrugada com som excessivamente alto.

De acordo com a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar o local é onde mais se concentram reclamações de perturbação de sossego nos fins de semana. A GCM informou ainda que a aglomeração de carros parados em volta da praça também facilitam o consumo de bebidas alcoólicas e drogas.

Com a restrição do horário de estacionamento, proibido das 22h às 6 horas da manhã, o Demutran tem como objetivo coibir os abusos e proporcionar maior segurança e tranquilidade ao bairro.

pracas