Publicado em 21 de março de 2017

Demutran faz manutenção de sinalização nas ruas de Itararé (SP)

Fluxo intenso exige correção de desgaste de pintura. Município conta com mais de 26 mil veículos emplacados

Desde as primeiras semanas deste ano, o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) está em ação nas ruas de Itararé (SP) fazendo a manutenção de toda a sinalização viária. Pintura de solo, manutenção e implantação de placas são alguns dos serviços que foram executados em bairros como: Jardim Sinhá, Vila Jurandir, Santa Cruz dos Lopes, Jardim Claudina, Jardim São Pedro, Jardim Regiane, Jardim Comodoro, Vila Osório, entre outros.
A medida é fundamental para à orientação correta dos motoristas e melhor fluidez do tráfego. Atualmente, o número de veículos emplacados no município é de 26.314, conforme dados oficiais do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).
“Hoje não podemos dizer que o fluxo é mais intenso em determinadas regiões, tanto a área central como nos bairros a circulação de veículos cresceu muito e por isso é importante corrigir o desgaste da pintura, o qual é normal no decorrer do ano”, expõe o diretor do Demutran, Bruno Marcos da Silva.
De acordo com o Departamento, o trabalho é constante e contemplará ainda a execução de pintura e revitalização das placas na área central e nas entradas da cidade.

Equipe do Demutran corrige pintura de solo no incício da rua São Pedroav. Duque de Caxias recebe sinalização de solo

Implantação de placa em frente a escola Maria Olivia de Melo, no Jd Comodoro