Prefeitura de Itararé

Publicado em: 6 de novembro de 2015 às 13:37 Na quinta-feira, 29 de outubro, aconteceu a 4ª sessão do projeto “Debates Contemporâneos” no ano de 2015, que teve como tema a crise mundial de refugiados. Na mesa, estiveram os professores Murilo Cleto, Higor Brigola e Marcus Vinicius do Nascimento das Faculdades Integradas de Itararé e […]

Publicado em 6 de novembro de 2015


Curso de História realizou debate sobre a crise dos refugiados

Publicado em: 6 de novembro de 2015 às 13:37

Na quinta-feira, 29 de outubro, aconteceu a 4ª sessão do projeto “Debates Contemporâneos” no ano de 2015, que teve como tema a crise mundial de refugiados.

Na mesa, estiveram os professores Murilo Cleto, Higor Brigola e Marcus Vinicius do Nascimento das Faculdades Integradas de Itararé e do Colégio Objetivo.

Os convidados debateram o conceito de refugiado proposto pela ONU, a Primavera Árabe e os movimentos de imigração para a Europa. Além disso, discutiram também a vinda de imigrantes para o Brasil.

O debate foi assistido por alunos das Faculdades Integradas de Itararé, do Colégio Objetivo e interessados em geral. O projeto é uma realização da Fafit em parceria com a Coordenadoria de Cultura da Prefeitura Municipal de Itararé.

Mais informações pelos e-mails historia@fafit.com.br e cultura@itarare.sp.gov.br ou pelas páginashttp://facebook.com/fafithistoria e http://facebook.com/CulturaItarare.

IMG_1743

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados