Prefeitura de Itararé

Publicado em 22 de outubro de 2015


Curso de História realiza mesa de debate sobre a crise dos refugiados

Publicado em: 22 de outubro de 2015 às 12:04

Evento acontece na quinta-feira, 29 de outubro, no auditório Prof. Newton Marques das Faculdades Integradas de Itararé. A entrada é livre e gratuita!

Na quinta-feira, 29 de outubro, a 4ª sessão do projeto “Debates Contemporâneos” no ano de 2015 realiza um debate sobre a crise dos refugiados na Europa.

Na mesa, estarão o professor Murilo Cleto, mestre em Cultura e Sociedade pela Universidade Tuiuti do Paraná, o professor Higor Brigola, doutorando em Gerografia pela Unicamp e o professor Marcus Vinicius do Nascimento, bacharel em História pela Universidade Estadual de Ponta Grossa.

Os convidados debaterão acerca dos conflitos que provocaram as ondas imigratórias para a Europa e também a presença dos africanos refugiados no Brasil.

O debate acontece às 20h, no auditório Professor Newton Marques das Faculdades Integradas de Itararé. A entrada é livre. O projeto é uma realização da Fafit em parceria com a Coordenadoria de Cultura da Prefeitura Municipal de Itararé.

Mais informações pelos e-mails historia@fafit.com.br e cultura@itarare.sp.gov.br ou pelas páginas http://facebook.com/fafithistoria e http://facebook.com/CulturaItarare.

debates-2015

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados