Prefeitura de Itararé

Publicado em 18 de fevereiro de 2016


Curso de História realiza mesa de debate sobre a Base Nacional Comum Curricular

Publicado em: 18 de fevereiro de 2016 às 19:42

Evento acontece na quinta-feira, 25 de fevereiro, no auditório Prof. Newton Marques das Faculdades Integradas de Itararé. A entrada é livre e gratuita!

Na quinta-feira, 25 de fevereiro, a 1ª sessão do projeto “Debates Contemporâneos” no ano de 2016 realiza um debate sobre a Base Nacional Comum Curricular.

Na mesa, estarão o professor Osvaldo Rodrigues Júnior, doutor em Educação pela Universidade Federal do Paraná, o professor Murilo Cleto, mestre em Cultura e Sociedade pela Universidade Tuiuti do Paraná e o professor Marcus Vinícius do Nascimento, bacharel em História pela Universidade Estadual de Ponta Grossa.

Os convidados debaterão acerca da Base Nacional Comum Curricular – BNCC, documento definidor dos conteúdos e “objetivos da aprendizagem” que deverão ser considerados por professores e coordenadores na montagem dos planejamentos e projetos pedagógicos a partir de 2017.

O debate acontece às 20h, no auditório Professor Newton Marques das Faculdades Integradas de Itararé. A entrada é livre. O projeto é uma realização da Fafit em parceria com a Coordenadoria de Cultura da Prefeitura Municipal de Itararé.

Mais informações pelos e-mails historia@fafit.com.br e cultura@itarare.sp.gov.br ou pelas páginas http://facebook.com/fafithistoria e http://facebook.com/CulturaItarare.

debates-18022016

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados