Participaram da visita o coordenador municipal de Cultura e os coordenadores da comunidade

Publicado em 17 de maio de 2023

Cultura de Itararé (SP) realiza visita técnica ao espaço da Festa de São Pedro 2023

A Coordenadoria Municipal de Cultura de Itararé (SP) realizou, juntamente com os coordenadores da Comunidade de São Pedro e o presidente da Comissão da Festa de São Pedro 2023, no último dia 02 de maio, uma visita técnica ao espaço onde será realizada a tradicional festa de São Pedro no município.

Participaram da visita o coordenador municipal de Cultura, Júlio Calabrez, os coordenadores da Comunidade, Reinaldo e Francisco, o pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, padre Ricardo Águiar.

Conforme o coordenador da pasta da cultura, neste ano a Praça Francisco Alves Negrão será utilizada parcialmente para acomodação da área de alimentação. “Temos um espaço muito bom que será utilizado para a praça de alimentação, bem em frente ao palco onde ocorrerão os shows musicais, além de um aumento na quantidade de estruturas do evento”, explica.

A Festa de São Pedro 2023 está prevista para iniciar no dia 10 de junho, e seguirá até o dia 29, data em que se comemora o dia do padroeiro São Pedro.

A Festa de São Pedro 2023 está prevista para iniciar no dia 10 de junho