Publicado em 28 de março de 2018

Cultura de Itararé (SP) promove intercâmbio para troca de figurinhas da Copa 2018

Iniciativa começa nesta quarta-feira (28) na praça São Pedro

Troca terá início às 19h30

Faltam três meses para o início da Copa do Mundo, mas os amantes do evento já começaram a entrar no clima com a aquisição do famoso e tradicional álbum de figurinhas.

Para facilitar a missão do torcedor em completá-lo, a Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura, irá promover a partir desta quarta-feira (28) um intercâmbio de troca de figurinhas. A iniciativa acontecerá até a estreia da Copa sempre durante a Feira da Lua, das 19h30 às 22h30, na praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro). Pelo local, haverá uma barraca demarcada à troca.

A iniciativa, segundo o coordenador da Pasta, além de colaborar com os colecionadores, é oferecer mais uma oportunidade de lazer e convivência. “Sabemos da dificuldade que é em completar o álbum somente com a aquisição dos pacotes comprados nas bancas. Com a troca, além de gerar a economia, garantimos um momento de diversão e interação a mais entre eles”, salientou.