Exibição aconteceu no sábado (06)

Publicado em 17 de maio de 2023

Cultura de Itararé (SP) promove 1º Cinema Gratuito Itinerante no distrito de Pedra Branca

O objetivo do projeto é levar as sessões de cinema gratuito a todos os bairros do município

A Coordenadoria Municipal de Cultura de Itararé (SP) promoveu, no último sábado (06), o 1º Cine Gratuito Itinerante no distrito de Pedra Branca.

O objetivo do projeto é levar as sessões de cinema gratuito, em parceria com o Museu da imagem e do som de São Paulo, a todos os bairros do município, promovendo o acesso integral à Cultura e a Arte.

Segundo o coordenador da pasta de Cultura, Júlio Calabrez,  essa foi a primeira de uma série de atividades que serão desenvolvidas ao longo do ano. “Nós temos trabalhado para levar cultura e lazer a todos os cantos da cidade. Graças a essa parceria com o Museu da Imagem e Som de São Paulo, o cinema gratuito também entrará nessa lista”, enfatiza.

A ação acontece em paceria com o Museu da imagem e do som de São Paulo