Reunião teve como objetivo a apresentação do programa Juntos pela Cultura 2021

Publicado em 19 de maio de 2021

Cultura de Itararé (SP) participa de live com secretário estadual de Cultura e Economia Criativa

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Cultura, participou, nesta quarta-feira (19), de uma live junto ao secretário estadual de Cultura e Economia Criativa, Marcos Vignolli. Na ocasião, os funcionários Júlio César de Oliveira Calabrez e Lucas Alexandrino representaram o município.

Conforme Júlio, o encontro teve como objetivo a apresentação do programa Juntos pela Cultura 2021. “Este ano, o programa será totalmente on-line. Serão sete chamadas públicas para Prefeituras, quatro chamadas para pessoa jurídica e física privada e uma para associação”, explica.

“Dentre esses, haverá o chamamento para o Revelando SP on-line, Circuito SP on-line, Virada SP on-line, Tradição SP, e as novidades Arte Urbana e Mais Orgulho SP”, detalha ele.

Saiba mais – As informações, os editais e as outras chamadas públicas podem ser conferidas no site dos amigos da arte www.amigosdaarte.com.br.