Publicado em 29 de março de 2018

Cultura de Itararé (SP) fecha parceria com ‘Busão da Alegria’

Alunos da EM Adriana Queiroz Pimentel foram os primeiros a usufruir do benefício

Veículo é totalmente personalizado, colorido e com luzes

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura, fechou esta semana uma parceria com a proprietária do ‘Busão da Alegria’, Elza Maria da Silva. A partir de agora, ao menos uma vez por mês, a Cultura poderá utilizar o veículo em suas ações.

A estreia do benefício foi realizada pelos alunos da EM Adriana Queiroz Pimentel. Cerca de 50 alunos foram contemplados com um passeio na quarta-feira (28) como prêmio pelo destaque no anos de 2016 e 2017 no Projeto Educação Viária é Vital da Fundação Mapfre.

De acordo com o coordenador da Pasta, Alisson Riveli, parcerias como esta engrandecem a cidade. “Quanto mais a população se unir à gestão, mais avançaremos na construção de uma Itararé melhor. Obrigado a Elza por acreditar em nosso trabalho e se tornar nossa parceira nesta missão”, frisou.

O veículo, totalmente personalizado, colorido e com luzes, é animado por diversos personagens e toca músicas divertidas durante o passeio.

Passeio com os alunos foi realizado quarta-feira (28)

Ônibus conta com a animação de diversos personagens durante o passeio