Atividade que ocorreria nos dias 03 e 04 foi transferida para os dias 10 e 11 de Junho

Publicado em 25 de maio de 2023

Cultura de Itararé (SP) divulga nova data para oficina presencial sobre técnicas de fotografia digital

A Coordenadoria Municipal de Cultura de Itararé (SP) torna público que a data para realização da Oficina Cultural sobre Técnicas de Fotografia Digital, que ocorreria nos dias 03 e 04 de junho, foi transferida para os dias 10 e 11 de junho.

As inscrições também foram estendidas e seguirão abertas até o dia 05 de junho, sem prejuízo das inscrições já realizadas.

A atividade, realizada em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do estado de São Paulo e a Organização Social de Cultura POIESIS, ocorrerá de modo presencial no Museu Municipal Camilo de Melo Pimentel, das 14h30 às 17h30.

As vagas são limitadas e a seleção se dará por ordem de inscrição. Os interessados poderão se inscrever pelo link: https://forms.gle/9XfbBUSjLJdcQwaYA.
Dados da oficina:
Público – interessados com ou sem experiência.
Seleção – Por ordem de Inscrição
Inscrições – de 11 a 29 de maio
Vagas – 25
Indicação – maiores de 16 anos