Evento terá início no dia 15 de junho

Publicado em 30 de maio de 2019

Cultura de Itararé (SP) dá início aos preparativos para a Festa de São Pedro

Confecção dos enfeites para a festa conta com o apoio dos atiradores do Tiro de Guerra

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura, deu início na última semana aos preparativos para a tradicional Festa de São Pedro.

Em parceria com os atiradores do Tiro de Guerra, a Pasta começou a confeccionar as bandeirinhas que farão parte da decoração do evento. Ao todo, 20 mil enfeites são produzidos.

A atração será realizada na praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro) durante os dias 15, 16, 22, 23, 28 e 29 de junho, sempre às 19h. No local, haverá barracas de bebidas e comidas típicas juninas.

A grade de programação dos shows e demais eventos culturais a serem realizados durante a festa serão confirmados e divulgados em breve.