Publicado em 19 de julho de 2018

Cultura de Itararé (SP) contempla projeto ‘Restaurando Sonhos’ com passeio no ‘Busão da Alegria’

No total, 50 crianças participaram da atividade

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura, proporcionou uma atividade alegre e animada para os meninos e meninas do projeto Restaurando Sonhos.

Na noite de quarta-feira (18), o grupo, de 50 crianças, teve a oportunidade de passear pela cidade com o ‘Busão da Alegria’. A iniciativa faz parte de uma parceria entre a Cultura e a proprietária do veículo, Elza Maria da Silva, que, uma vez por mês, disponibiliza-o para estas ações.

O veículo, totalmente personalizado, colorido e com luzes, é animado por diversos personagens e toca músicas divertidas durante o passeio.