Publicado em 23 de janeiro de 2015

Creche do Jardim Alvorada oferecerá 250 vagas

Publicado em: 23 de janeiro de 2015 às 8:27

A Secretaria de Educação de Itararé informa que as obras para a construção da nova creche no Jardim Alvorada estão em estágio avançado. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento, o valor da obra é de R$1.540.360,00, e será entregue no primeiro semestre de 2015.

A creche que faz parte do Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil (Proinfância), e atenderá 250 crianças residentes na região.

O local será dotado de ambientes essenciais para a aprendizagem das crianças, como: salas de aula, sala de informática, bibliotecas, sanitários, fraldários, recreio coberto, parque, refeitório, entre outros ambientes, que permitem a realização de atividades pedagógicas, recreativas, esportivas e de alimentação, além das administrativas e de serviço.

creche-alvorada