Publicado em 21 de setembro de 2016

Cras reúne representantes da rede de assistência social

Publicado em: 21 de setembro de 2016 às 14:36

Na última semana reuniram-se na sede do Cras Novo Horizonte – Centro de Referência da Assistência Social representantes das instituições sociais do município para discutir a comunicação entre as redes e a importância da assertividade no trato com os assistidos.

Na ocasião a coordenadora da Casa Abrigo, Ana Maria Souza conduziu o encontro, no qual os profissionais presentes discutiram propostas e apresentaram sugestões para a melhora na solução de problemas.

O encontro contou ainda com a presença da juíza da 2º Vara da Comarca de Itararé, Danielle Galhano Pereira da Silva, que teve a oportunidade de conhecer pessoalmente os profissionais do Cras e as ações de assistência social desenvolvidas no município.

A Secretaria de Assistência Social entende que estas reuniões são essenciais para fortalecer o vínculo entre as instituições, além de promover a integração e a troca de experiência entre os profissionais.

WhatsApp Image 2016-09-21 at 12.31.45

WhatsApp Image 2016-09-21 at 12.31.27