Equipamentos atendem recomendação da Anvisa e dos protocolos de segurança sanitária estipulados

Publicado em 8 de julho de 2020

Coronavírus: Prefeitura de Itararé (SP) adquire EPIs para profissionais do SAMU e do Cemitério Municipal

A aquisição é reflexo da preocupação da gestão com o bem-estar dos colaboradores

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu novos equipamentos de proteção individual (EPIs) para os profissionais que atuam no SAMU e no Cemitério Municipal.

De acordo com o secretário da Pasta, Marcus Vinícius Gonçalves, os macacões impermeáveis foram adquiridos pensando na saúde dos profissionais da linha de frente. “Esses equipamentos atendem ainda às recomendações da Anvisa e os protocolos de segurança sanitária estipulados para as demandas específicas da pandemia Covid-19”, enfatiza.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a aquisição é reflexo da preocupação da gestão com o bem-estar dos colaboradores. “Esses profissionais essenciais, mesmo em meio a essa situação, seguem desenvolvendo o trabalho com dedicação e afinco, pelo bem do município. É nosso dever, sempre, colocar a segurança dessas pessoas em primeiro lugar”, enfatiza.