Ao todo, 35 suspeitas já foram descartadas

Publicado em 14 de maio de 2020

Coronavírus: Prefeitura de Itararé (SP) registra mais duas negativas para COVID-19 e zera casos suspeitos

Os resultados foram emitidos após análise laboratorial

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, descartou os últimos dois casos suspeitos de coronavírus (COVID-19) no município. Os resultados foram divulgados nesta quinta-feira (14) após análise laboratorial.

No momento, Itararé não possui mais nenhum caso aguardando o resultado de exames. Ao todo, 35 suspeitas já foram descartadas.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a conquista é resultado dos grandes esforços do governo municipal. “Através de muito trabalho, diversas ações de prevenção e fiscalização e com a colaboração dos munícipes, poderemos manter nossa cidade livre da doença”, enfatiza.

Casos confirmados – Até o momento, três casos foram confirmados. A Prefeitura, no entanto, enfatiza que não há necessidade de pânico, uma vez que nenhum dos pacientes foi contaminado em Itararé e, dois deles, não estão e não estiveram na cidade. Todas as ações e medidas preventivas para evitar o coronavírus estão sendo rigorosamente seguidas.

A progressão da situação no município pode ser acessada em tempo real através do www.itarare.sp.gov.br/coronavirus.