A coleta de material já foi realizada e encaminhada para exame

Publicado em 4 de junho de 2020

Coronavírus: Prefeitura de Itararé (SP) registra mais dois casos suspeitos

Os dois munícipes estão internados

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, registrou dois novos casos suspeitos de coronavírus (COVID-19) no município. De acordo com a Vigilância Epidemiológica Municipal, os dois munícipes estão internados. A coleta de material já foi realizada e encaminhada para exame.

Negativos – Três suspeitas foram descartadas após análise laboratorial nesta quinta-feira (04). Ao todo, 43 casos já foram constatados como negativos.

Casos confirmados – Até o momento, três casos foram confirmados. A Prefeitura, no entanto, enfatiza que não há necessidade de pânico, uma vez que nenhum dos pacientes foi contaminado em Itararé e, dois deles, não estão e não estiveram na cidade. Todas as ações e medidas preventivas para evitar o coronavírus estão sendo rigorosamente seguidas.

A progressão da situação no município pode ser acessada em tempo real através do www.itarare.sp.gov.br/coronavirus.