Os munícipes já estão em isolamento e a coleta de material já foi realizada e encaminhada para exame

Publicado em 16 de junho de 2020

Coronavírus: Prefeitura de Itararé (SP) registra mais cinco casos suspeitos da doença

Ao todo, cinco casos aguardam resultado da análise laboratorial

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, registrou cinco novos casos suspeitos de coronavírus (COVID-19) no município. De acordo com a Vigilância Epidemiológica Municipal, os munícipes já estão em isolamento e a coleta de material já foi realizada e encaminhada para exame.

Casos confirmados – Até o momento, três casos foram confirmados. A Prefeitura, no entanto, enfatiza que não há necessidade de pânico, uma vez que nenhum dos pacientes foi contaminado em Itararé e, dois deles, não estão e não estiveram na cidade. Todas as ações e medidas preventivas para evitar o coronavírus estão sendo rigorosamente seguidas.

Balanço
Casos suspeitos – 5
Casos negativos – 52
Casos positivos – 3

Saiba mais – A progressão da situação no município pode ser acessada em tempo real através do www.itarare.sp.gov.br/coronavirus.

Última atualização: 16/06/2020 – 15h42