Prefeitura de Itararé

Insumos serão destinados a famílias carentes da cidade

Publicado em 22 de abril de 2020


Coronavírus: Prefeitura de Itararé recebe doação de 780 quilos de alimento da Sicoob Crediceripa

Para o prefeito, Heliton do Valle, a iniciativa é um gesto de carinho

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, recebeu, nesta quarta-feira (22), uma doação de 780 quilos de arroz e feijão para o amparo de famílias carentes. A ação foi realizada pela Sicoob Crediceripa do município.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a iniciativa é um gesto de carinho. “Agradecemos imensamente a colaboração da iniciativa privada nesse momento tão crucial para tantas famílias. Através de gestos como esse, poderemos, juntos, garantir o sustento e o auxílio àqueles que mais precisam”, enfatiza. 

Doações – De acordo com a secretária da Pasta, Luciana Perúcio, aqueles que também quiserem colaborar com a Assistência Social e o Fundo Social de Solidariedade de Itararé, podem doar alimentos não perecíveis, máscaras, produtos de higiene, tais como álcool em gel, detergente, sabão e água sanitária. 

Segundo ela, ajudar ao próximo, nesse momento, é fundamental. “A solidariedade e o amor são, mais do que nunca, essenciais para assegurar o bem-estar das famílias carentes”, destaca.

A sede da Secretaria fica a rua São Pedro, 420, Centro. O telefone para contato é o (15) 3532-2271.

 

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados