Encontro emergencial aconteceu em Capão Bonito (SP)

Publicado em 18 de março de 2020

Coronavírus: Prefeito de Itararé (SP) se reúne com membros do Condersul para traçar plano de ação

O encontro aconteceu em Capão Bonito (SP)

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, participou, na segunda-feira (16), de uma reunião emergencial junto aos membros do Consórcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudoeste do Estado de São Paulo (CONDERSUL) para traçar um plano de ação em combate ao coronavírus (COVID-19).

O encontro, realizado em Capão Bonito (SP), teve como pauta as medidas a serem adotadas em nível regional para evitar o contágio da doença.

Segundo Heliton, não há motivo para pânico, porém, a prevenção é fundamental. “É imprescindível que instauremos protocolos em todas os departamentos públicos de forma a evitar aglomerações e o avanço do vírus”, detalha.

Saiba mais – A Prefeitura tomará diversas medidas em razão a pandemia do coronavírus. Todas as ações, tais como cancelamentos de aulas ou eventos, serão divulgadas através das mídias oficiais do Executivo.